sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MENSAGEM DO DIA PR. PAULINO (C.C.U)

UMA OBRA GENUINAMENTE APOSTÓLICA, COM A MESMA FÉ E DOUTRINA. VEJAM COMO É LINDO AS IRMÃS PARTICIPAREM DA ORQUESTRA:





.


 A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 01/11/2015.

João 15

A videira e os ramos:

1 "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
2 Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.
3 Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado.
4 Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim.
5 "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
6 Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.
7 Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido.
8 Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.
9 "Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor.
10 Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço.
11 Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.
12 O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.
13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.
14 Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno.
15 Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês.
16 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.
17 Este é o meu mandamento: Amem-se uns aos outros.
57 – Como podemos amar a Deus que não vemos se não conhecemos as escrituras, aborrecendo o nosso irmão que esta sempre a frente dos nossos olhos quando Jesus mandou amá-los, constantemente pede ao Senhor, perdoa as Minhas fraquezas e pecados, quando amaldiçoamos o nosso semelhante à Imagem de Deus na terra. Aprenda a respeitar os limites do outro e conhecerá os seus com exatidão! Deus não requer a mesma medida a todos por igual, há uns Deus deu trinta, outro sessenta, outros cem, a Prestação de contas e segundo o que recebeste e conforme acha que sabe. Porem, deixando de cumprir sua medida, respondera na integra pela sua incompetência ou infidelidade ao Criador.  Sabemos a porção que Deus nos concedeu nesta missão na sua Obra, cabe a cada um granjear mais e mais, procurar a multiplicação dos bens recebidos na confiança do Criador nosso Deus. Porque julgar o seu irmão de caminho quando erra, quando não sabe examinar a vos mesmo com perfeição e reconhecer seus erros, a preocupação com ações alheias o incomoda muito, e deixa a suas próprias responsabilidades perecer sem o devido cuidado.  Seja sempre pela verdade ela te libertara do mau, ainda que esta custe alguns constrangimentos na sua Vida é a melhor solução reconciliar, ela sempre nos justificara perante o Criador e também diante dos homens que nos conhecem quem somo de Verdade. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores