terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ensaio da CCA-MR em Mauá da Serra

No dia 16-12-2012 tivemos um ensaio musical com a participação da Igreja Cristã Remanescente.

6 comentários:

  1. Que a paz e o amor de Deus esteja em nós.amem?

    ResponderExcluir
  2. Ajude anunciar o envalho de Jesus Cristo,assim estaremos abreviando a volta do nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  3. A CCA poderia se unir à ICR, pois tem praticamente a mesma liturgia. Eu pessoalmente, gostaria muito de congregar em uma das duas, infelizmente, aqui em São Paulo - capital, não tem casas de orações nem da CCA e nem da ICR. Aprecio muito esses dois ministérios pq tem identidades próprias e não vivem mais na sombra da CCB! E fazem algo que a CC Ministério Jandira ainda não aprendeu - Evangelizar! É... pq ainda que eu respeite o Ministério Jandira, o mesmo está fazendo o que a CCB/BRÁS fez nos últimos 100 anos, que é trazer pessoas de outras denominações para suas igrejas, assim é fácil evangelizar, no entanto, Biblicamente evangelizar é pescar no grande mar revolto, no mundo! Outro detalhe importante da CCA e ICR são suas pregações Cristocêntricas, admiro muito isto! Que Deus os abençoem!

    ResponderExcluir
  4. A Todos os meus irmãos e Amigos a Paz de Deus 26/10/2013.


    "SALMO 133" Quão bom e suave é que os irmãos vivam em UNIÃO, levando a Crer que Deus quer o ajuntamento e não separação, retirar de cada um de "NÓS" o EGO ofendido, perdoar e dar as mãos enquanto é tempo, confia em Deus e decida ser parceiros, o Caminho irá abri-los e ser uma corrente forte no "AMOR" de Jesus Cristo.

    ORAÇÃO DO PAI NOSSO.

    PAI NOSSO.



    Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer: Pai nosso Se os meus valores são presenteados pêlos bens da terra. Será inútil dizer: Que estais no céu Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.

    Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome Se acho tão sedutora a vida aqui, idéia de supérfluos e futilidade. Será inútil dizer: Venha a nos o vosso reino Se no fundo do coração o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.

    Será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.

    Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje Se não me importo em ferir, cometer injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consegue perdoar.

    Será inútil dizer: Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo. Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz. Será inútil dizer: Livrai-nos do mal Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar. Será inútil dizer Amém: Sem agir corretamente, Para Que o Senhor Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.

    Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo a todos neste Final de semana na Paz de Deus..


    http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
    paulino_ccapostolica@hotmail.com
    Email paulinoccbmi@outlook.com

    Fone TIM. 0414399124660

    ResponderExcluir
  5. A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 03/12/2013.

    O Mundo Jaz no Maligno disse o Apostolo, os homens dominam com força total sem reconhecer Deus, sodomia, traição, hipocrisia, fingimento, maldade de todos os tipos e Muitas Outras coisas abomináveis! O Justo Vivera da Fé quando não esmorece, chegamos nesta época onde poucos continuam fieis? Quando não há mais esperança aparece à providência Divina de Deus, e poucos suportam a esperar confiando nos seus votos. Muitos esfriam na Fé, desvanece e desiste de tudo e entra em depressão, pois faltam os homens benignos em nosso convívio, Enquanto pode tem amigos por todos os lados, quando necessita nenhuma ligação recebe, muito menos ajudar encontrar a porta de saída, assim os mais fieis na Palavra de Deus, vão diminuindo na Terra, e pouco consegue crer na Justiça Divina, e na dificuldade esperar um Milagre.

    Amar a Deus sobre todas as coisas é Prudente, e ao teu Próximo como a Você mesmo é necessário, com estes cumprem todas as Leis e os Profetas ao nosso alcance. Pronunciar que amamos a Deus é fácil de mais, o difícil é comprovar este AMOR com os nossos atos, justificando e perdoando a todos, principalmente aqueles que nos aborrecem é o principio. Amar somente de Palavras é contraditório e facial, difícil é comprovar com o Nosso bom viver no convívio do dia a dia numa comunidade, não justificam Amar a Deus que não o conhecemos e não vemos com nossos olhos, desprezando aqueles que batem a nossa porta pedindo perdão e clemência em suas necessidades básicas. Devemos agir com muita integridade pessoal e humana com quem convivemos; de outra forma fazemo-nos de Mentirosos e enganamos a nos mesmo. Aqueles que assim Procedem demonstra a todos; a dureza de coração e não a obediência! Mesmo Sabendo com antecedência; que ficarão de fora todos os que amam e comete à mentira, Falsidade, Jura Enganosamente representando o que nunca comprova com aqueles que o conhecem. No dia do Juízo Final a sua entrada é à esquerda do Juiz (CORDEIRO DE DEUS)! Jesus Cristo no TRONO DO Grande Rei, o sinal é a ultima Pagina que editamos nesta Vida.

    23 - Viver é dom de Deus e não do homem, amar e necessário para uma Vida de Paz na terra, ser fiel é sempre um ato de bravura, nem sempre conseguimos o que queremos de verdade. O bem que quero nem sempre posso fazê-lo, pois o desejo do mal é mais forte do que (EU) e sempre o atrai os viventes. Dizer que somos bons não justifica nada, quando as nossas obras responderão por si só aos olhos de quem nos conhece e convive com nos. Querendo Deus quem impedirá as promessas, ele nos conhece ainda informe, e chamou-nos pelo nome no ventre de Nossa Mamãe! O plano de Deus não muda nem a sua Missão ficara esquecida enquanto Vivemos. Quando nos envia recomenda e observa, e ai daquele que desobedecer a sua ordem Divina! Por ele tudo existe e do nada foi criado; e permanece para todo o Sempre. O temor a Deus é o principio da sabedoria de quem a busca, concede a nos na medida em que precisamos nesta Missão, conforme já te Ordenou cumpra o seu desígnio sem reclamar; tudo está nu e patente aos olhos do nosso Deus, precisamos observar e praticar a suas ordens com muito esforço, a aliança com nosso Deus vai alem do que planejamos ou pensamos em nossa cama de dormir. Segue o traçado do Senhor Jesus Cristo em todos os seres humanos, dois caminhos há entre-nos, Salvação e Perdição a escolha é sempre pessoal, ele nos aconselha que tomemos o caminho da Vida no livre arbítrio. Em uma só fé e esperança que Seremos Salvos, edificamos a Nossa Família no Amor de Deus com muita calma. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

    http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

    Email paulinoccbmi@outlook.com,
    Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
    Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com

    Fone TIM. 0414399124660

    ResponderExcluir

Seguidores