sábado, 26 de janeiro de 2013

CCA-MR Crescimento

Um comentário:

  1. A Todos os meus irmãos e Amigos a Paz de Deus 26/10/2013.


    "SALMO 133" Quão bom e suave é que os irmãos vivam em UNIÃO, levando a Crer que Deus quer o ajuntamento e não separação, retirar de cada um de "NÓS" o EGO ofendido, perdoar e dar as mãos enquanto é tempo, confia em Deus e decida ser parceiros, o Caminho irá abri-los e ser uma corrente forte no "AMOR" de Jesus Cristo.

    ORAÇÃO DO PAI NOSSO.

    PAI NOSSO.



    Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer: Pai nosso Se os meus valores são presenteados pêlos bens da terra. Será inútil dizer: Que estais no céu Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.

    Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome Se acho tão sedutora a vida aqui, idéia de supérfluos e futilidade. Será inútil dizer: Venha a nos o vosso reino Se no fundo do coração o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.

    Será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.

    Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje Se não me importo em ferir, cometer injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consegue perdoar.

    Será inútil dizer: Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo. Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz. Será inútil dizer: Livrai-nos do mal Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar. Será inútil dizer Amém: Sem agir corretamente, Para Que o Senhor Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.

    Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo a todos neste Final de semana na Paz de Deus..


    http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
    paulino_ccapostolica@hotmail.com
    Email paulinoccbmi@outlook.com

    Fone TIM. 0414399124660

    ResponderExcluir

Seguidores